segunda-feira, 13 de julho de 2015

E quando sabemos que curso queremos e não temos média para entrar?

É verdade quando sabemos o curso que queremos e não temos média para entrar é uma catástrofe! Há quem apenas queira entrar na universidade independentemente que curso seja, há quem ainda esteja muito indeciso no curso que quer, porém eu não pertenço a nenhum desses grupos! Eu queria entrar em psicologia e ficar cá na universidade da minha localidade, no entanto não é possível para mim, o ano passado "calhou" educação básica e este ano após ter feito de novo o exame nacional de português para tentar entrar em psicologia vejo que não dá, a minha media não da para o que quero, e agora? Que faço? Fico mais um ano sem fazer nada, ou tento entrar em Educação Básica? A decisão não é fácil, mas espero que tome a melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário