sexta-feira, 24 de julho de 2015

Campanha Youzz - Tampões O.B


Ontem recebi o kit da nova campanha da youzz com a marca de tampões O.B é um privilégio fazer parte desta campanha.

Os tampões O.B fazem parte da minha vida desde há uns 2 anos, comecei a experimentar e até agora estou a adorar!
É verdade que no inicio para me acostumar a usar tampões foi complicado estava sempre com medo que o período escorresse mas estava enganada os tampões são muito seguro e podemos estar a vontade usando-os. Aliais tem uma vantagem sobre os pensos higiénicos e que usando os tampões podemos ir a praia ou à piscina e até usar vestidos ou saias ou seja podemos fazer aquilo que mais gostamos como se fosse um dia completamente normal!

Os tampões são usados internamente e absorvem o fluido antes de sair do corpo. Proporcionam conforto e liberdade , na medida em que os tampões além de serem a opção mais discreta, são mais higiénicos, porque mantêm a área genital externa limpa e seca, não se registando praticamente libertação de odores.

Uma vez que a quantidade de fluido menstrual varia de rapariga para rapariga e também se altera ao longo dos dias do período menstrual -  nos primeiros dias, o fluido é mais abundante e vai diminuindo até ao ultimo dia, aquele que desaparece -  existem vários tamanhos de tampões que permitem uma proteção interna e eficaz adequada a cada caso.

É aconselhável usares tampões de diferentes tamanhos ao longo dos vários dias do teu período menstrual. O tamanho dos tampões varia em função da quantidade de fluxo que absorvem, ou seja, de uma forma geral, quanto maior o tampão, maior a capacidade de absorção.

Recomendado por ginecologistas!
Quem quiser vales de desconto comente este post para eu poder enviar

Sem comentários:

Enviar um comentário