quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

O meu top favoritos de 2014


Em 2014 tive a oportunidade de experimentar alguns cremes de rosto e corpo! Os que mais me surpreenderam pela positiva foi a gama white do Bruno Vassari e o creme emoliente reestruturante da Lutsine. Confesso que nunca acabei nenhuma embalagem de creme em toda a minha vida usava-os uns tempos e depois dava-os ou deixava-os para um canto, mas estes meninos já estão nas ultimas e com muita pena minha!

Quando a parte da hidratação de lábios escolhi o da ISDIN sempre foi um dos meus preferidos e não podia deixar de dar destaque neste post. Tenho os lábios muito secos quer no verão quer no inverno e ando sempre com um protetor labial na mala, tanto o da ISDIN como a da LR são muito bons, porque são suaves, cheiram super bem e o mais importante de tudo hidratam, existem outras marcas de "hidratantes labiais" que só são isso mesmo de nome, para quem tem lábios super secos como os meus ao colocar um "hidratante labial" nota que pouco ou nada hidrata, os lábios continuam cheios de peles, a volta das peles fica com partes brancas, uma desgraça!

A mascara de pestanas da LR foi colocada neste post porque ao contrario de algumas podemos passar varias vezes e não ficamos que um aspeto demasiado pesado, com as pestanas coladas umas as outras embora também tenha encontrado um aspeto negativo que é a sua durabilidade, basta transpiramos um pouco e já ficamos todas borradas.

1 comentário: